sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Programas ( e outras coisas) que não deviam dar na tv

...pelo menos não na pay tv ( também conhecida por tv cabo )

*Swiss RailWay Journeys..Programa muito (arhgg) interessante sobre as locomotivas e carris dos caminhos de ferro suiços. Hoje falaram sobre a cremalheira do modelo Roschengof. muito bom mesmo. Durante uma hora inteirinha. Todos os dias..Pelo menos o canal de pesca é pago à parte!

* Querido mudei a casa..Não me preocupa tanto o programa em si como a repetição exustiva de episódios já transmitidos. Todas as noites às 4h da manhã.Se formos fazer as contas a quantos programas tem uma temporada vs dias por ano= vai correr mal.Nota aos canais: Se alguém está acordado a meio da madrugada a uma 3ª feira é natural que o esteja a uma 4ª feira. Haja respeito pelos notívagos! Com a pérola de ser sempre ( mas mesmo sempre) seguida do (mesmo) clip do Sean Paul!!Só aturo isto para ver o American Next Top Model

Quadratura do Circulo..........Oh por favor, que coisa mais chata. gajos a falarem ao mesmo tempo sobre assuntos profundamente desinteressantes. É daqueles programas que deixo como fundo para adormecer

1 comentário:

Rachelet disse...

O Querido e ANTM antes (neste caso) passa antes disso pela 1 da manhã. Ou seja, no espaço de 3 horas repetem programas e, dentro dos programas, repetem os episódios.

Mais grave: que é feito dos 2 canais de testes que andamos a pagar como parte do pacote básico e que só dão chuva há meio ano? Mal por mal, reponham o Viver e Bloomberg que lá moravam antes.