terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É aquela consideração

Passava da meia noite:

Cliente - Olá. É para bla bla bla

Eu - Pooois, mas já fechámos

Cliente- *silêncio+sorriso amarelo*.......Pois..mas já que estamos aqui...

Eu- *f***-se em pensamento*.....É. Mas já passou a minha hora. E"estamos aqui porque estou a terminar serviço"....*sorriso amarelo*

Cliente - Vá-láaa..É Nataaaaleeee * smile smile blink blink*

Eu- Pois..é Natal pra todos

Cliente- ...........Pois

Escusado será dizer que sou uma fôfa e atendi a chata a uma velocidade ultra-sónica. Quem é que me manda ser boazinha??? Ahhhhhhhhrg

1 comentário:

Sofia Melo disse...

ai, que ódio.
aturei essa treta dois anos e tal, porque tive a infeliz ideia de ter um estabelecimento comercial... mandava as empregadas embora e ficava lá a terminar as coisas depois da hora, e os cromos sabiam disso e apareciam feitos cromos com ar de grande urgência para comprar uma treta qualquer por meia dúzia de tostoes: abrir caixa de novo, ligar luzes, responder às parvas duvidas por causa de duas marcas diferentes... a as vezes ainda os ver sair sem comprar nada "ai afinal não tem o que eu queria...". E uma gaja cansada, com fome, e irritada até às unhas dos pés....
Fechei este anos antes do natal por causa dessas tretas. Os clientes pioram, no Natal...