sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Modernices que não davam para mim

Automóveis com chave de abertura por aproximação . Eu sou daquelas pessoas que depois de trancar o carro 4 vezes com o comando ainda vou dar um *cof cof* puxãozito na fechadura para me certificar que não abre. Imaginem só a esquizofrenia todos os dias: Afastar-me...*tic tic* .....*pensamento de será-que-trancou?*...aproximar-me...*tic tic* ...*carro destranca*...ponho a mão na fechadura e ela abre..afastar-me*tic tic( fyi :isto é o barulhinho do carro a trancar)* ...dúvida outra vez. Agora multipliquem por 4 ou 5 vezes até desistir e passar o dia a pensar se o carro estaria ou não fechado.

Sim..já sei..sempre poderia recorrer à ajuda de transeuntes. Mas a ideia de gritar lá do fundo "OH FAXAVOR..PODE CONFIRMAR SE FECHEI O CARRO" não me atrai mesmo nada.

2 comentários:

Miss.Purple disse...

Podes sempre deixar a chave pendurada numa árvore relativamente distante do carro e ir confirmar pessoalmente se a porta ficou fechada...

Eva disse...

Carros modernos?...medo...uma coisa de cada vez faxavô... ainda estou a tentar dominar a arte do Puxa/Empurra sem parecer uma completa idiota, tentar manter um ar pseudo-sensual quando estás a puxar uma porta e tens de a empurrar e o empregado a olhar para ti como se não fosses deste mundo... nestas alturas solto sempre 2 gotitas de mijo:)