sábado, 19 de dezembro de 2009

E o que eu fazia enquanto o terramoto acontecia

Eram aproximadamente 1h16 da manhã ( ou .47 vá) e estava eu com marido relaxadamente bebendo o café e fumando o cigarro, refastelados no sofá- a gente cá em casa somos noctivagos. Eis que o sofá começa a tremelicar e eu pensei cá pra mim " lá está o homem com palhaçadas a abanar a mobilia. Entreolhamo-nos com cara de "tás a fazer o quê páh??" e percebemos que não era de nós. E ali ficámos durante o que pareceram 10 minutos a olhar um pro outro, cigarro numa mão e café na outra com cara de parvos. Resultado, se tivesse sido um daqueles terramotos catastrofe tínhamos morrido mesmo ali, esmagados pela àrvore de Natal recém-montada.
Reacção pós terramoto: sair de casa? Procurar abrigo?Nãooooooo. "Mete na Sic pra ver se aparece na televisão. Liga aos teus pais pra ver se eles também sentiram! "

Temos um sentido de sobrevivência assim pró fraquito....

4 comentários:

Ofélia Queirós disse...

Pois nao te preocupes. Segundo o que entendi,essa foi a reacção de toda a gente, inclusivé a minha!
Estamos f**** se a coisa for séria!!!

cexy disse...

Ofélia, estou mesmo a ver que se vier um dos grandes , Portugal desaparece do mapa...:P

****

Sofia Melo disse...

pois eu cá não senti nada... tava ferrada a dormir no sofá...

Gata Preta disse...

Tás melhor que eu... por essa hora eu e mais um grupo valente de bravos.... carregava as costas uma alminha que tinha uma bebedeira monstra.... qual sismo qual q... mais valia sofá e cigarro...