terça-feira, 9 de outubro de 2007

Filas de espera


Ok,aqui dá sempre para ver a natureza do tuga (e refiro o "tuga" porque não tive oportunidade de apreciar esta situação no estrangeiro). O tuga é o típico "menino" quando está à espera de qualquer coisa. Quando vemos aquela gente na sala de espera das urgências,por exemplo, quase pensamos que estamos perante família da madre Teres. Há gente há mais de 5/6 horas e não gritam, não reclamam, não.nada. Ficam ali tipo carneiros no pasto à espera .Agora vem a parte "menino". Porque é que aquela gente não reclama?Têm medooooo. Medo que não sejam chamados para os exames,medo que o médico se chateie e vá fazer aquela sesta do meio da noite. Medo que sejam postos para trás na fila...Ah,mais esta,porque todos têm a bela pulseirinha ninguém acha estranho que aquele homem que chegou agora mesmo lhe passe à frente -"a minha é verde,já sei que tenho que esperar até amanhã".
No restaurante, e todos os estaminés que servem comida..lá estão os meninos. "não vamos aborrecer o senhor empregado, que quero evitar a ranhoca na sande"..E por aí fora desde a farmácia até á segurança social passando por todos os serviços públicos. E depois estes meninos que já estão amuados com o mundo vão despejar tudo no senhor do quiosque, na lojinha da esquina,bradam pelo livro de reclamações-"agora é que eles vão ver com quem se meteram,ah",pelo chefe-"seu incompetente,nem devia ter trabalho".
Transformam-se naqueles miúdos mimados da primária que não passam de uns mariquinhas(sem ofensa à população gay) que batem nos mais pequenos para parecerem maus-
Pessoal,vamos sair do parque infantil.
Isto revolta-me!

Sem comentários: