sexta-feira, 12 de outubro de 2007

As fotos para mostrar o seu eu


Não percebo esta onda do "vou mostrar a bela foto do meu belo rabo em bikini" no hi5( e outros sites do tipo). Aparentemente não chega a estas pessoas o facto dos seus amigos já lhe conhecerem as curvas( até porque não sei de vós, mas EU vou com os meus amigos à praia) e portanto sentem-se compelidas a mostrar ao restante da população. Não vale sequer o esforço do "ah e tal,era pa mostrar a praia.."BLAHG. Pra mostrar a praia punham um postalito. Vamos lá a ter decência meninas. Ou então vamos chamar as coisas pelos nomes e criar o site http://www.digam.lá.que.não.sou.boa.com(am-me/). Talvez seja um pedacinho de inveja boa,daquela do também gostava de ser capaz, ou então não.Também não ando praí a postar fotos dos meus hi-scores do Buzz!Em prol da igualdade,vamos tapar o nalguedo!

Sem comentários: