quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não lista




Depois de não ter sido pedido, posto aqui a minha não-lista de presentes que eu não quero receber no Natal:

1*Chocolates natalinos do tipo só-se-vendem-no-inverno. A saber :mon-cheri, ferrero rocher e outro que tais. Se querem dar-me chocolates faxavor de escolher bombons recheados de caramelo. Só. Aquelas mariquices de praliné fazem-me nojinho ( e colam-se ao fundo da goela, blargh)

2*Pratos de aperitivos, bomboneiras e outras maravilhas cristal d'arc - quiçá perdidas há anos dentro da despensa à espera de serem recicladas. Cá em casa os aperitivos vão em tacinhas e os bombons comem-se todos de uma vez

3*Panos de cozinha ( tenho 450- mesmo), pegas e outros texteis-lar. Já sou casa-independente há 5 anos - parece-me que nesse departamento já supri todas as necessidades básicas ( além de que não tenho espaço para pôr mais nada)

4*Meias e cuecas - principalmente cuecas - as pessoas têm vergonha de me oferecer das que eu uso e eu tenho vergonha de usar as que me oferecem


Se eu sou difícil de agradar?Não. Tenho gostos simples. Agradecemos livros, que podem ser de culinária, doces daqueles bons ( em caso de dúvida reler o ponto 1), garrafas de vinho ou licor, jogos ps3, bolinhos regionais,locais ou internacionais. Já agora, aquele óleo aromático com pauzinhos já acabou....cheiro de baunilha....Ah, e a bilha de gás do catalítico também chegou ao fim


4 comentários:

Rachelet disse...

Haha, a minha lista é do mais pragmático que há: comprimidos para o cão, meias/gorros/camisolas quentes e bolos! :D

cexy disse...

Rachelet, se tivesse cão também colocaria os comprimidos na lista ..cambada de chupistas. Coisas "vestiveis" não porque a familia tem gosto "clássico"( tipo mil nove e oitenta e sete,vá)

C disse...

Os bombons de praliné colam-se à goela...e os de caramelo não??

Eu gosto dos Blue Rose, é um nome bem pirosinho a lembrar aquelas embalagens q trazem desenhos de violinos, com a diferença de serem chiques e deliciosos.

YUMMY

cexy disse...

C o truque está em comer à mete-nojo: primeiro sugas o caramelo e depois comes a casquinha de chocolate. Lá em casa éramos profissionais nesse tipo de alimentação ;)