terça-feira, 30 de novembro de 2010

Isto consome-me caramba

Eu sou desarrumada, desorganizada e odeio tarefas domésticas. Mas se há coisa de que me orgulho é o meu sentido de localização geo-caótica ( talento esse fortemente cultivado e desenvolvido durante a minha adolescência). Isto quer dizer que posso ter 45 montes de coisas espalhados por toda a casa MAS sei exactamente onde está tudo. T-U-D-O! Desde a caneta verde que está debaixo-do-monte-de-papeis-que-caiu-atrás-da-roupa-para-passar-a-ferro até ao chinelo que está na-porta-do-meio-do-armário-de-cima-do-movel-do-corredor. E com isto tudo há 4 dias perdi um cartão de visita mesmo importante e que eu usei pela ultima vez em cima do sofá.
E não, não está metido no meio dos assentos. Nem debaixo ( ao contrário de um chinelo). Já procurei por todo o lado e não encontro!!!


Cada vez que me lembro até sinto o olho a tremelicar de raiva!


Sem comentários: