domingo, 28 de novembro de 2010

Só faltava aqui a barraca

Não me alongando pelo tema vestidos-lanvin-vendidos-na-H-&-M, tenho apenas um coisa ( se calhar duas , vá) a comentar:

200 euros -DUZENTOS- por um vestido horroroso, mal amanhado e que mais 100000 pessoas têm igual?? A sério? E ainda esperaram na fila desde madrugada para pagar? Filas só para ofertas ou Segurança Social.
Nem dados.
Ah e tal é um Lanvin. Não, é um H&M.
Estou mesmo a ver, pró ano vendem sacos de serapilheira Channel a 350 euros. Um must


2 comentários:

Vita C disse...

Eu nem comento a histeria dos vestidos, mas certamente tenho destinos muito melhores para 200 euros. Mesmo que fosse numa coisa fútil, ao menos que seja com bom gosto e que eu não me sentisse um palhaço a sair de casa com aquilo vestido. Diga a etiqueta o que disser.

cexy disse...

Vita c , máinada :)