quinta-feira, 29 de julho de 2010

A noite em que ia morrendo de susto


Introduzindo como premissa o terror que tenho da ideia de algum estranho me entrar em casa...passo a relatar:

Ha 2 noites, encontrando-me naquele lusco-fusco do dorme-não-dorme-acho-que-agora-já-esta, ouvi a porta do hall a abanar desesperadamente, qual gatuno que não conhece o truque da fechadura ( cá em casa há muita coisa com truque) e foi surpreendido na sua fuga e ja se esta borrifando no chavascal. Estava escuuuuuro. Muito escuro. Gritei, assim la do fundo, com medum. E por uma fracção de segundo pensei " oh meu deus, agora o ladrão já sabe que estou acordada, devia ter ficado calada, ahhhhhh".
Entretanto o pânico baixou 3 micronesimos e consegui vislumbrar o meu mais que tudo com o seu ataque de fome das 5 da manha, que achou por bem fazer uma ceia no breu total.
( mentalmente atingi-o com qualquer coisa dura repetidas vezes). Tudo isto sem por em pratica o truque de abertura da porta!
Claro que após ter sossegado o bichinho da fome adormeceu em 5 segundos. Eu não...aquela coisa de ter o coração a bater na boca e as cuecas molhadas dificultam muito o soninho..


ps..por cá continuamos sem acentos e o corrector ortográfico as* vezes falha

*colocar acento aqui e onde mais falte.Obrigada


Sem comentários: