domingo, 18 de abril de 2010

Deve ser porque são mais giras

Por uma razão inexplicavel à luz da lógica humana, as caixas self-service dos hiper parecem atrair tudo que é gente lenta, atrapalhada, velhinha e já disse lenta? Eu que até gosto de as usar ( porque sou rápida e extremamente eficiente) fico 3 horas a ver uma estúpida a esfregar um pacote de batatas no scanner ( do lado errado) e depois passar as bolachas e ao mesmo tempo arrumar tudo no carrinho de compras daqueles aos quadrados. E é ouvir a maquineta " por favor coloque o artigo no saco". E como o português é uma lingua muiiiiito dificil de entender, lá fica a alminha com ar perdido a gritar "Ólheeee, oh menina, isto bloqueou.Deve 'tar avariado" E lá vai a desgraçada da funcionária explicar tudo o que até está escrito no poster A4 como se fosse uma criança de 6 anos. E nós à espera...

Fica portanto o pedido. Se não são pessoas expeditas por favor abstenham-se de utilizar estas caixas. Ao lado estão outras 120 com pessoas cujo trabalho é registar as vossas compras de forma desembaraçada.

Obrigada

2 comentários:

Gata Preta disse...

exactamente... e eu preciso de trabalhar. Se por acaso passares por Albufeira, fica o convite para o travesseiro. ;) Naquela da amizade entre bloguers e "caixas/gente desembaraçada" a part-time. ;)

cexy disse...

Gata preta :)