sábado, 6 de março de 2010

Up???downnnnnnnnnnn




E no topo da lista dos filmes mais deprimentes de sempre está.....a comédia ( um termo usado em grande amplitude neste caso) infantil "UP- Altamente". Ohfáxavôr. Há muito tempo que não chorava assim. O lábio constantemente a tremer, os olhos marejados. Um horror.

Ora vejamos: ( atenção ao spoiler)

Velhinho conhece velhinha ainda crianças. Apaixonam-se - Oh que romântico, tão lindo, lábio a tremer- e crescem e casam. Again que lindo e fofinho- nó na garganta. Passam a vida juntos e - a tragédia- a velhinha morre e o velhinho fica sózinho..foi um pranto e ainda só tinham passado 5 minutos de filme. Velinho recorda os bons momentos...mais uma choradela..and so on and so on tooooooooodo o tempo. Este filme devia ser para maiores de 18. No mínimo!

5 comentários:

Vita C disse...

ahahahahahha! foi exactamente a minha figura quando fui ver o filme no cinema. era eu toda "ah e tal, filmes de animação e coiso e tal" quando começa a dar a história dos velhotes. resumindo, era eu e meia sala a engolir em seco, nem pipocas se ouviam, e uma teimosa lagrimita a escorrer. eu sei que sou suspeita, que até no benjamin button chorei que nem uma madalena, mas isto não se faz!!!

continuando assim... disse...

convite para seguir a historia de Alice, lá no

-- continuando assim... ---

boa semana :)

bj
teresa

. disse...

HAHAHAHA

Por acaso tens razão...

Lamechice pegada do principio ao fim.

Acho que, ainda assim, o melhor personagem é o cão estupido...

paddy disse...

E a musiquinha que escolheram para ajudar a cena ainda piorou a situação =s

cexy disse...

Vita C..somos 2 suspeitas . No benjamin também chorei ;)

continuando assim..obrigada pelo convite , eu vou :)

WolfHeart..adorei o cão. Fofissimo

Paddy..baba e ranho... é tudo o que posso dizer

******