quinta-feira, 11 de março de 2010

Feira de ( treta) chocolate

E ontem, perante a expectativa de uma tarde de ócio partilhada com o meu gostoso, surgiu a ideia de visitar a feira do chocolate de Óbidos.
Já lá queria ir há alguns anos e ainda não tinha tido a oportunidade. Pusémos-nos a caminho. Logo para começar erramos a entrada na auto estrada obrigando a 20 km extra. Chegando ao destino optámos por não estacionar no parque dos bombeiros ( terreno baldio onde cobravam 40 cents por hora!!!) e ainda bem porque mesmo ali ao lado estava um gratuito.
Começamos a subir atrás de toda a gente o que nos levou á bilheteira. Só aceitam pagamento em dinheiro - descemos tudo outra vez à procura do MB. Mesmo caminho de volta. 2 bilhetes =14 euros. Tivémos direito a 2 mini chocolates e um suplemento manhoso de uma revista de cozinha.

Entrando no recinto do "festival" havia........nada! Naaaaaadaaaaaaaa. Vá, nada nada não. Foi-nos dada a maravilhosa oportunidade de , pela módica quantia de 14 euros, comprarmos doces banais nas bonitas bancas a preços totalmente inflacionados! Mas ah- dirão vocês- com certeza que existia divertimento para os petizes. E havia, era só pagar mais outro bilhete para a entrada no espaço infantil.
A única coisa que tivémos gratis foi um ginja que uma banca estava a oferecer fora do recinto.

Frase para a minha próxima t.shirt " Eu estive na feira do chocolate e fui roubada"

1 comentário:

Hugo Macedo disse...

Ainda bem que não fui. Algo me dizia que iria ser assim...