segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vontades urgentes..

post um pedacinho gráfico..viewers discretion is advised

Há muito pouca coisa que faça uma mulher perder a compostura como estar aflita para fazer xixi. O horror!! Pode ser a pessoa mais elegante mas assim que fica realmente apertadinha, todo o mundo à volta desaparece. Ficamos capazes de matar por uma casa-de-banho ( desde que, obviamente, não implique grandes movimentos, talvez com uma pistola). Qualquer espelunca serve, pode ser a taberna do bairro ou um beco escuro. As pernas ficam apertadas, andamos curvadinhas e com passos pequeninos...no meio do centro comercial..e nem queremos saber se parece mal.

Muito recentemente enquanto voltava da praia fiquei presa no trânsito. Ainda estavamos na zona de mato/dunas quando me ocorreu que mau seria se ficasse com uma vontade súbita. E como todas essas coisas que pioram quando nos lembramos delas...pois é. Pensei que ia morrer ali. Começamos a suar e a soprar e ahhhhhhhhhhhh. De repente aquele mato pareceu-me tão acolhedor. E a fila andava tão devagarinho que dava perfeitamente para sair, aliviar-me e voltar, não tendo que andar mais do que 10 metros . E fui. Quase posso jurar que mesmo ali à minha frente houve um carro que ficou no mesmo sitio mais tempo do que era necessário. Mas nem me importei. E pronto, em 2 minutos voltei a ser uma senhora composta.

5 comentários:

oToupeira disse...

A natureza chama, e o corpo obedece!

Unknown disse...

sua desavergonhada...!!!
nem quero pensar o que as pessoas daquele carro estavam a comentar...

Beijinhus

rui pintas disse...

é desesperante quando isso acontece... nos ainda temos um cadinho de sorte, porque qualquer canto nos serve... lol

Pedro disse...

fazias para uma garrafa xD

Anónimo disse...

Um texto que me fez rir até às lágrimas, essa de andar curvadinha e passos pequeninos foi a maior.Mas é a realidade e quando estamos no aperto e se ouve uma torneira a abrir ou qualquer outro líquido aí é inundação total.Gostei.Bjo