sábado, 29 de agosto de 2009

Mistéééério

Cá em casa passa-se algo muito estranho. Assim de repente, de um dia para o outro, sem qualquer aviso prévio ou razão de ser....desapareceram as colheres de sopa. Não todas, mas a sua maioria. Agora tenho 4. O que é que eu vou fazer com 4 colheres de sopa?? Nem convido pessoas para passarem para um caldo verde. Imaginem a vergonhaça.." pessoal, hoje vamos ser diferentes..vou servir a sopa em copos . Que tal? Boa?"

Pior do que o tormento de só ter 4 ( quatro!!!!) colheres de sopa , é a dúvida de ONDE RAIO É QUE SE METERAM??????

Vou ali ter um esgotamento e já volto

4 comentários:

Sininho disse...

em casa dos meus pais não ha facas :|
desaparecem todinhas.
eu, enquanto lá viví tinha sempre uma escondida para a eventualidade de ficar mesmo enrascada.
beijo

Big Ass disse...

Hummm.... ou muito me engano ou o mistério é de simples resolução. Se fosse aqui em casa eu diria que ou o Cuzinho ou a Bundinha estavam a esconder o colherame!!!! Afinal de contas, não são grandes adeptos de soupa.

marco disse...

anda alguem fazer negocio com as colheres!

Sininho disse...

Tens um desafio à tua spera na terra do nunca, passas por lá?
até já :)
bj