sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cabeleireiro's antecipation

Amanhã vou cortar o cabelo. Por favor notar que este é um processo complicado para mim. Duraante 10 anos da minha vida não entrei num desses estabelecimentos para receber intervenções na minha pessoa - isto causado por uma experiência devastadora resultante de um pedido de penteado bob (para quem não é fêmea, ou gay, queria assim a direito e curto). O resultado foi uma coisa pimp-style com direito a nuca rapada com máquina e tudo. Trauma+estilo grunge seguido de mania-que-sou-hippie seguida de mania-que-sou-gótica deixou-me uma década sem ir ao um salão e desenvolveu as minhas capacidades artistico-cabeleireiras de auto-corte. Recentemente, receios ultrapassados, voltei.
Vez nº 1: ena pá, que isto ficou moderno

Vez nº 2: hum...tic tac ...passados 2 dias....isto até ficou moderno

Vez nº 3 :OH MEU DEUS O QUÉ ESTA FRANJA PÁ?????

Agora estou com cagunfinha..resmas dela!

Depois conto, se não estiver em choque!

4 comentários:

Maria do Consultório disse...

Como te compreendo...Ainda há 1 mês fui cortaar a trunfa. Coisa radical. Cortei mesmo MUITO. A gaja, que me cobrou 30 euros, desbastou-me muito mal e eu tenho andado a tentra dar a volta a isto. PUTA QUE A PARIU!!!!
Mas vá, não tenhas medo. (Too late?)

bjecas disse...

Fotos da nuca please!

Boa sorte miúda

\m/

Sininho disse...

Cabeleireira sou e onde quer que vá não deixo de reparar no cabelo dos demais presentes... 'ora uma boa vitamina T (tesoura) neste cabelo' ou 'Já fazias cor nesses crescimentos...' são expressões que me ocorrem com frequencia.
Pensar no estado dum cabelo sem cabeleireiro durante 10(dez) anos... Meu Deus, Nª Sª e todos os Santinhos... (não desfazendo dos talentos naturais de uma leiga)

cexy disse...

Maria..estou no processo de ganhar coragem. Eu até queria uma coisa radical mas esta gente não faz o que eu quero!

Bjecas: não tenho fotos da nuca. Felizmente nessa altura ainda não existiam telemoveis com câmara nem máquina digitais. Não esquecer que foi no século passado..literalmente ;)


Sininho: modéstia á parte até sou mais ou menos talentosa. Obviamente tecnicamente falando acredito que estivesse uma caca. Mas pelo menos nunca fui apontada na rua ( acho eu)..:)