terça-feira, 7 de julho de 2009

Mini adenda ao post anterior

Ok, ainda não fui. Serve o presente para divulgar um dos meus piores, senão o pior, defeitos. Eu adio. Protelo. Pontualmente falando sou uma nódoa. Não chego a horas a lado nenhum, o que fez, neste caso, com que chegasse ao salon e me dissessem para voltar noutro dia.
Com certeza que algumas das meninas já passaram por isto: temos 2 horas para nos preparar e pensamos eh pá, tenho taaaaanto tempo..ainda posso fazer não-sei-quê. De repente faltam 5 minutos para a hora a que devíamos estar à porta e ainda estamos de cuecas e toalha enrolada na cabeça.
Resumindo existem sempre 2 cenários possiveis:
1- Acordo em cima da hora, faço tudo a correr e saio de casa mal amanhada
2- Acordo com resmas de antecedência, acontece qualquer coisa, saio de casa mal amanhada E atrasada.

Eu sei..sou uma vergonha

Vou para a próxima..prometo

1 comentário:

bjecas disse...

Tenho uma dessas cá em casa.

Joca

\m/