sábado, 20 de setembro de 2008

Vou é burlar alguém

qu'é para ver se vou a tribunal, apareço nos jornais e recebo uma indminização do Estado. Afinal nós descontamos para quê?? P'rás baixas médicas e p'rás indeminizações. E como este ano ainda não me constipei...

Ainda dizem que o crime não compensa. Não compensa mas indeminiza.Os termos são diferentes mas a conta no banco é a mesma!!

6 comentários:

desculpeqqc disse...

Se queres ajuda para o 'get a key' pede-me que envio-te por e-mail

Kruzes Kanhoto disse...

Nah...Lamento desapontá-la mas não é por aí que vai ganhar uns (muitos) euros, a menos que seja deputada ou dirigente de algum clube de futebol.

osátiro disse...

é uma ideia k começa a germinar em muito cerebelo. E por acaso já gastei alguns minutos tb. Com estes juízes mãos largas com os € dos contribuintes, é de aproveitar.

Eric Blair disse...

só se fores famosa, caso contrário esquece

Anónimo disse...

Estimada amiga, para lhe responder sobre o comentário que fez sobre os anónimos no meu blog. Por vezes os anónimos são figuras tão destestáveis que até dão pena, mas no caso do 99% Fermelã é hilariante ter lá personagens como o suinicultor, o emplastro, a cegonha do vouga, etc. Alguns deles deixam certos comentários que é de ir às lágrimas de tanto rir. Quando assim é, vale a pena.

Sobre as burlas.
Olhe, marque comigo que eu tenho muito gosto em lhe fazer uma visita guiada por Fermelã para lhe dar umas dicas. Por estes lados, até burlas em nome do padre se fazem. Quando tiver férias apareca por estes lados.

abç

Sunevg disse...

Amori, só para te desejar MUITA, MUITA, MUITA SORTE! Vê lá se não te entopes de tapas e tortillas... Eh, eh...

Besos...