sábado, 20 de setembro de 2008

Perseguidora por 5/10 minutos

Ou pelo menos alguém terá pensado.
Passo a explicar: por razões que raiam o limiar da meu-deus-que pouca-sorte-tão pouca-que-parece-impossivel cá em casa ficámos privados de um dos automóveis. E, numa tentativa de se redimir, a Sorte ( ou os conhecimentos na seguradora) facultou-nos um carrito emprestado pela oficina. Só faltava ir buscá-lo. A viagem implicava que na ida íamos 2 num carro e na volta vínhamos 1 em 2 carros. ( nota: não sei se estão familiarizados com a falta de orientação feminina...familiarizem-se ok??) Portanto vinha o meu hóme a indicar o caminho e eu na perseguição"..so far so good (ah, para entrarem no espiríto da coisa resta dizer que era de noite E eu sou míope). às tantas ali pra uma rotunda já conhecida vi o carro líder a desviar-se para caminho não combinado, e eu ..segui. Rotunda seguinte, guinada nº2..e eu raivosa.." atão e o pisca páh..achas que sou bruxa é???" Passamos quase à porta de casa e, em vez de virar segue caminho e entra pela bomba de gasolina ( e eu a pensar que afinal era falta de combustivel) , não pára e continua em alta velocidade. Pensei para comigo:já que estou aqui vou aproveitar pra pôr 10 euros ( e chega!) e em casa conversamos.
Trimmm ( telemóvel) eu : Tá láaa?
Maridão: Tá lá onde??desapareceste!!
Eu: eu???e tu que vinhas todo maluco aos zigue-zagues pelo bairro?
Maridão: eu?? Tou em casa há 10 minutos!!
Eu:..........(vergonhaaa)
E de repente fiz uma retrospectiva, vulgarmente chamado de flash-back, daquele caminho e apercebi-me que todas aquelas guinadas deviam ser uma moça assustada a tentar despistar-me e que, em desespero de causa, rumou à gasolineira ( local iluminado e povoado) para se certificar se estava realmente a ser perseguida.
Conclusão: se calha a não me apetecer atestar com os 10 euros, o caro leitor ter-me-ia conhecido num programa do Artur Albarran a ser perseguida pela BT a alta velocidade ( ok, a 60 km )! Ai que vergonhaaaaaaa...

Ps:Caso a pessoa perseguida esteja a ler estas linhas apresento desde já as minhas sinceras desculpas pelo terror causado. Foi mesmo sem querer!!

Sem comentários: