quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Junk tv

Agora fizeram um programa de tv sobre a capacidade portuguesa de mentir, perdão, dizer a verdade em público. E eu, para grande vergonha minha- prometo que já me auto-flagelei 15 vezes- também vi (foi só um bocadinho). É o "Hora da verdade". E é verdadeiramente mau. Foi apresentado aos portugueses em horário nobre um Sr. que não se orgulha do filho, tem vergonha da mãe, bate na mulher e queria ter um pénis maior. Portanto um português típico. Agora o meu espanto, e aposto que de toda a população que assistiu ( e que inclui todo o parque de idosos, reformados e desempregados nacionais) foi a resposta dada à pergunta, e passo a citar : "Sente rancor do seu filho por lhe ter destruído o carro?"
Hãnnn? piece of cake pensei eu. É o mesmo que perguntar "acha que ganha mal?" é que nem que tivesse sido o Papa. Se me destruissem um carro, mesmo que fosse um chasso de 1973 com a panela rota e sem radiador, eu ia ficar rancorosa...pra sempre. E este sr, o concorrente, responde "não" . Não????como "não"? Veio a inevitavel voz-off, depois de uma pausa de 30 minutos dizer que a resposta era "mentira". Pois tá claro!
Resultado : ficou envergonhado para sempre e sem um tostão pra fugir para um sítio remoto à escolha.
Há gente com azar..

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse programa existe mesmo?

cexy disse...

Sim..dá na sic á noite e é apresentado pela Teresa Guilherme ( que acho que é o pior no meio de tudo)
bj*

O Pinoka disse...

Só vi um bocado do primeiro programa e confesso que não tive paciência para mais. Mas tal como dizes, com o povinho português de certeza que a SIC agora vai subir as audiências.
Beijocas