segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Relatividades IV


*aviso aos possíveis incautos do sexo masculino que se vai falar de coisas femininas.Continuai por vossa conta e risco

Corria o ano da graça de 2009 e, como em todas as férias veraneantes dos últimos 500000 anos, estava agendada à minha pessoa uma visita menstrual com a qual eu contava mas que preferia menosprezar.
Num bonito Sábado fui com maridão e todos os gajos do gang até à famosa praia algarvia de seu nome Maria Luisa. Andavam os homens todos a banhos quando sinto um rugir de dor de dentro de mim, uma punhalada no ventre e uma humidade descendente ( gajos..eu avisei). Não estava preparada ..e tive que recolher o rebanho de homens para me acompanharem até casa, não sem antes passar na farmácia porque se há coisa que não dispenso é uma grande quantidade de drogas. Menos de uma semana depois, nessa mesma praia, caiu aquela rocha gigante, matou não sei quantas pessoas e feriu outras tantas. Mas até hoje, se essa praia vier à conversa por alguma razão,por qualquer um daqueles gajos,continua a ser referida como aquela-praia-em-que-ficaste-com-o-período.

Sem comentários: