sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais Murphy

Seguem alguns exemplos da aplicação da Lei acima na minha pessoa e cara-metade ( é que nós cá em casa partilhamos tudo)

*Máquina fotográfica carissima esquecida em cima do banco do carro durante 4 dias?Apercebemos-nos por acaso que lá estava mas mais ninguém lhe ligou

*Telemovel relativamente caro deixado todo o dia colado no pára-brisas? Ninguém viu

*Telemovel salta-me do colo furtivamente. Vou tirar sangue, volto 1h30 depois e vislumbro um plástico da nokia no canteiro ao lado do carro. Era o telemovel semi enterrado. Aquele que eu nem sabia que não tinha. Mais ninguém viu

*Automovel meio velhinho, estacionado à porta de casa, sem nada de especial à vista? Partiram-me a porta , arrombaram a mala e roubaram-me 2 colunas, um subwoofer e um amplificador. O rádio que tinha o painel e tudo ficou lá ( não me estou a queixar sr ladrão..pelo menos ainda posso ouvir música..foi um fixe)


Por isso é quando me convidam para fazer coisas arrojadas eu digo que não. Não é medo..é prevenção



Sem comentários: