Se há sítio onde dá para perceber a classe do povo é na praia. E quando vemos um conjunto de pitas sentadas à beira do "calçadão" com a t-shirt arregaçada, presa no soutien, e a cueca fio dental de fora para apanhar sol no nalguedo, aí sim, percebemos que somos um povo refinado!
Uma coisa que não deixa de me intrigar é o factor geleira. ( sim aquelas arcas azuis, tipo camping gás). Eu não tenho mas digo desde já que gostava de ter. Ali está um artigo que alimenta uma família inteira e parece não ter fundo. Parece-me um bom método para acabar com a fome no Mundo. Por outro lado fica justificada a escassez no 3º Mundo : já viram alguma geleira na Somália?Nãooooooooo! Ora ai está.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Minha querida, mas isso deve-se ao facto de na somalia nao haver Minis!!!!!!
E o garrafão do tinto?! E a sopinha de massa?! E a sandes da avó?! E as púdicas senhoras de saia arregaçada a dar banho ao joanete? As coisas de que eu me lembro...
me and my big ass: uauuu, não tinha mesmo visto a coisa desse prisma. Há que fazer um apelo imediato à Sagres ou Super Bock para auxiliar nesse flagelo :)
kruzes kanhoto : até tenho vergonha mas..eu gosto do frango frito e do "rissóle" na praia ..deve ser a mistura da areia no pão ralado :)
**
O K mais te entusiasma qd juntas o bom do rissole frito e o franguito + a areia + tu em versão frango de churrasco?? xD
mc: ??
Enviar um comentário