sábado, 24 de maio de 2008

Fa(c)tos Super heróicos



Recentemente em conversa com o meu mais-que-tudo foi trazido a lume um assunto que me parece da maior pertinência: a vestimenta do Super Homem.

Enquanto disfarçado de Clark Kent, este sr traja camisa,gravata, fato e (pasme-se) sapatos, mantendo-se assim até uma criatura em apuros gritar socorro.É então que este homem entra na cabine telefónica e..Shuushh

Questão nº1: A capa..onde é que ele guarda a capa(aqui apresentada com o nº 1 da figura)??pelas proporções de um homem, aquilo é pra mais de metro e meio de pano! Fica assim amarfanhada debaixo da camisa?Ou enrola à volta do corpo?Terá um compartimento especial como os nossos kispos de infância onde guardávamos o capuz( ai a nostalgia..)???Nesse caso iria ficar tipo corcunda!

Questão nº2: sempre se viu o clark a tirar( rasgar será o temo apropriado) a sua camisa, usando por baixo a "sweat-shirt" do "S",mas..e as calças??Nunca dei por ver o super homem agachar-se na cabine telefónica p'ra tirar a calcita do fato! pelo que vi de pessoas bêbedas ( será o caso mais aproximado) tirar as calças em andamento não é nada fácil!!

Qustão nº 3: no caso de tirar as calças onde é que ele as guarda?Com a criminalidade que anda por este mundo, uma roupa toda catita assim ao abandono..chamavam-lhe um figo e o clark ia despido para casa.

Questão nº4: o calçado. Aquelas coisas vermelhas, aqui representadas pelo nº2, são meias ou botas? No caso de meias- o que eu aceito- podemos assumir que ele as usa no seu dia-a-dia( ok , são vermelhas, mas e então?cada um é como é!). Ora no caso de serem botas onde é que as guarda?Usa-as com meias por baixo?São as mesmas com que vai trabalhar?Então e os sapatos? guarda-os onde?

Questão nº5: as cuecas, aqui representadas pelo nº 3 da nossa figura, são mesmo cuecas?Portanto ele usa as cuecas por fora das calças? E se as usa por fora, usará também umas por dentro? (estamos a falar de muita roupa suja!)Portanto o Super-Homem usa 2 pares de cucas ao mesmo tempo ou é só disléxico?

Ele há coisas..

P.S.Já agora..ele precisa mesmo da capa para voar ou é só p'ra dar estilo?

Sem comentários: