sábado, 23 de abril de 2011

Espelho meu espelho meu

Hoje atendi uma família de 3 irmãos, ali da zona má da Cova da Moura, que todos juntos deviam ter uns 15 dentes - 2 na frente e o resto (mal) distribuído. Uma era côxa, com 1,40 de altura, com óculos de fundo de garrafa e fanhosa. A outra devia ter 1,80 de altura ( senhora delicada ) com o cabelo mais gorduroso que já vi. Acompanhadas pelo irmão, também gorduroso e desdentado ostentando umas bonitas madeixas loiras, claramente feitas com água oxigenada .
Estavam os 3 na conversa, quando lá ao fundo passou uma rapariga que me pareceu bastante normal.
Diz a fanhosa para o oxigenado:
-Eh Eh, olha alí a tua namorada
A gordurosa dá gargalhada tipo ronco e o oxigenado grita
- Fôd@-se, gandá'borto.

...palavras para quê? em família somos todos lindos..mas uns têm razão e outros nem por isso

3 comentários:

.:GM:. disse...

Eu tenho as minhas teorias a esse respeito. Pessoas feias nunca andam sozinhas. Sempre em grupo para o susto ser a multiplicar. :-P

cexy disse...

GM, pior do que andarem juntas, as pessoas verdadeiramente feias acham sempre que são mais bonitas do que os outros. E viva a auto-confiança :)

Julie D´aiglemont disse...

A auto-confiança em excesso irrita-me tanto...! Bom, mas vim aqui para te desejar uma Páscoa recheada de ovos de chocolate e amêndoas de licor. Beijooooooo.