terça-feira, 19 de outubro de 2010

É que faz falta ir ás compras e tal

A todos aqueles que defendem que os hiper abrirem aos Domingos e feriados é coisa boa porque assim a economia melhora e tal:

*A população portuguesa não aumenta nesses dias - somos os mesmos. A diferença é que a Marisa Sofia vai poder fazer compras ao Domingo ( ou acham que temos uns quantos habitantes guardados num buraco?)
*O dinheiro de cada um não vai aumentar. Todo o dinheiro que o Asdrubal gastar no feriado já não vai lá estar para as compras de 4ª feira- logo aumentam as compras num dia mas diminuem noutro
* Se acham que é bom para as familias irem juntas às compras : vão-se f"#$%# e arranjem uma vida - não há nada mais triste do que levar os filhos ao Jumbo num Domingo à tarde

E não se esqueçam que enquanto passam o " dia da familia" a comprar bifanas e pêssegos o desgraçado que vos pesa a fruta tem que arranjar uma ama para o fim de semana porque as escolas FECHAM AOS DOMINGOS E FERIADOS!

Só peço ao presidente da Câmara de Lisboa que, e já agora aos outros -aqui não somos egoístas, caso alargue os horários dos estabelecimentos em questão deixe aqui o seu nº de telemovel. Se eu tenho que trabalhar ao Domingo ele, no mínimo, vai ter que me "atender" porque vou ligar todo o dia.

Sem comentários: