sexta-feira, 28 de maio de 2010

Era um noite quente

e tinha combinado umas minis em casa da T a partir da 00h30. Depois de 10 minutos a tentar estacionar cheguei finalmente à porta. Tenho sempre dúvidas se é 4ºEsq ,Dto, 5ºEsq ou Dto mas normalmente acerto. Enquanto tocava à campainha e me preparava para a frase do costume via intercomunicador "Do qué que tens meduuuuuu?" assim com voz maléfica, apareceu o vizinho e eu com vergonha não disse nada. Chegando ao 5º pude de imediato sentir o cheiro forte a incenso ( ela tem essa mania) e tive a certeza que estava bem. Toquei uma bela musiquinha com a campainha ao ritmo do "slb slb slb", olhei pelo óculo da porta e depois tapei-o com a mão. Como nunca mais abria e estava armada em parva lembrei-me de a"apanhar" e liguei-lhe para o telemóvel . "Agora ela não está à espera, o telefone vai começar a tocar e eu vou descobri-la, muhamuhamuha"
Túu,túu, chamava e eu de ouvido colado à porta sem ouvir o telemovel dela do outro lado.
Finalmente atendeu: "Tás onde?"
"Eu tou à tua porta"
"Não, não estás..."
"Não moras no 5º?
"Não, moro no 4º"

E de repente relembrei o toque de campainha ritmado, o espreitar pelo óculo, o facto de ser quase uma da manhã...e corri desalmadamente escadas abaixo.
Peço oficialmente desculpas ao velhinho do 5ºDto pelo susto. Foi meeeeeeeeeeesmo sem querer. Prometo


Sem comentários: