sábado, 9 de janeiro de 2010

Odeio odeio

unhas postiças


São tãããããão quenga-style
Credooo



Adenda mesmo bué p.s.
À C.,que é a única pessoa da minha vida com peças de natureza semelhante ( mas não igual) às debatidas,e que ficou triste comigo pelo post ..: não fiques . Mais depressa me lembro do teu aparelho umas vezes mais, outras vezes menos colorido, do que das tuas extremidades digitais . Não te definem ( pelo menos aos meus olhos) nem te caracterizam. Como a maior parte das coisas aqui postadas, é uma generalização sem visar alguém em particular. So...sorry.
E claro que quero que continues a vir cá, porque eu" lhe gosto" ;)
P.s.2..o comentário não publiquei porque continha demasiada personal information e o estaminé é assim pró anónimo.
P.s.3..Foi provavelmente a única retracção cá do sítio..qualquer outro ofendido terá que se aguentar. Não é pra todos , tá??

9 comentários:

Vita C disse...

Ahahahahahahaha, gostei gostei. Nem é quenga-style, é nem entender como é que chegou a moda...

E de tantos posts que gostei, tinha logo de comentar este. Gostei do blog!

Sofia Melo disse...

e com florzinhas e com piercings... e pintadas de vermelhão... e tudo quanto é gaja anda com isso... só eu, aqui com as minhas unhas cortadas quase rente, com um vernizinho transparente em dias de festa, é que devo ser a parola do ano....
:)

C disse...

E VÃO DUAS!!

Acho isso simplesmente pavoroso. Gosto de arranjar as unhas mas sempre dentro do natural. É que nem da manicure francesa com a ponta branca gosto.

Um belo dia fui a um instituto de beleza (de beleza...não de pirosice) e reparo numa senhora que estava a pôr umas unhas dessas: pintadas de vermelho e com chamas na ponta da unha.

Como alguém disse: "não há limites para o mau gosto"...

Rachelet disse...

Não consigo perceber como é que estas mulheres conseguem funcionar no dia-a-dia com unhas deste tamanho. Teclar sem arrancar teclas, por exemplo.

(bom, deve dar imenso jeito para descolar coisas!)

Também acho atroz as pintinhas e bonecada, mesmo que as unhas não sejam falsas. É um pouco a extensão da hello-kittice que há em muita mulher com idade para ter juízo.

T. Santos disse...

a imagem é realmente deveras assutadora. LOL

cexy disse...

Vita C, o mau é queé mesmo moda e faz-se em cada esquina.
Espero que voltes :)

bluerussian..eu rôo as minhas..mal tenho espaçao para pintar :S

C..ainda procurei umas dessas na net para postar..mas não achei :(

Rachelet..pelo que costumo ver não se consegu funcionar com elas. Geralmente são senhoras daquelas que têm "amigos" e que lhes abrem as latas e afins. Parece-me é que devem atrapalhar durante a "amizade" ;)

Santos..na próxima foto ponho bolinha no canto ;)

Bêeeeeejos

João disse...

Xiiii não sei pk mas cheira-me á terrivel dor de cotovelo... não? sory... não sejam mazinhas, o que é que me interessa se o meu vizinho vai á depilação ou anda com o cabelo á Zé-Zé camarinha??? é problema dele e de quem gosta...Mulheres sempre a dizer mal das outras, que coisa phá...eu sei que é a vossa nature lol lol lol bjs

Girilim disse...

ui! são mesmo kitsch!

Anónimo disse...

e...estensões de cabelo que fazem as mulheres parecer que acabaram de tirar um capacete e o cabelo ficou com aquela forma, preso á cabeça, mas com as pontas a esvoaçar ao vento, lindo!!