sábado, 14 de novembro de 2009

É nesta?Na próxima?


Admito aqui perante todos vós ( as 4 pessoas que cá vêm) que sou mesmo mesmo má naquelas situações automobilisticas do género " vem atrás de mim". Não , não consigo. Posso manter-me na perseguição aí uns 2 minutos ou 2 km ( aquilo que chegar primeiro) mas termina rapidamente com frases tipo-camionista que saem da minha boca acompanhados de "oh meu deus, era nesta ? se calhar era . Não. Ahhhhhhhh, ERA . Ohhh. Vou dar a volta lá à frente.Tou perdidaaaaa."
E também não melhora em nada ter feito o caminho 100 vezes anteriormente. Se não o tiver feito a conduzir não decoro nada. Meeesmo nada.
..
Um segredo:Há uns tempos para entrar na 2ª circular fui dar a volta ao Montijo ( shame on me). Pela positiva fiz pela 1ª vez a ponte vasco da gama sozinha. yupiiiiii

7 comentários:

oToupeira disse...

Há sempre que ver as coisas pela positiva! ;)
Assinado: visitante Nº4+1

Junior disse...

5 pessoas.
Acompanho o teu blog religiosamente!

rui pintas disse...

mulheres... lool ;)

Paula disse...

Deixa lá! Não estás sozinha nessa luta!
:)

Rachelet disse...

Isso não faz de ti má condutora (para isso, era fazeres inversão de marcha em sentido proibido quando te enganasses, ou atirares-te para cima dos outros carros para sair naquela), só distraída.

Senão, também sou má condutora...

Kruzes Kanhoto disse...

Mau, mas mesmo mau, é ter dois minutos para fazer um percurso que demora cinco e, por causa do senhor idoso do mata-velhos, demorar dez. Parece pouco tempo mas numa terra pequena é uma eternidade!

bjecas disse...

Eish, são todas iguais...

\m/