sábado, 17 de outubro de 2009

Eu também não

Que me desculpem os fãs ( e outras pessoas possivelmente susceptíveis às afirmações que se seguem) mas eu não percebo o que é esta loucura com os bilhetes dos U2. Ah e tal vai ser um ganda concerto. E porque a banda é famosa e não sei quê. Pessoal...hello..o concerto é daqui a um ano. 1 ANO!!! Se em 2 dias vem um tsunami e arrasa com todo o litoral de 1500 milhões de quilómetros..imaginem num ano:

Teoria catastrófica..o Mundo pode simplesmente acabar

Teoria macabra..a banda pode morrer

Teoria mesmo macabra..o comprador do bilhete pode morrer

Teria esotérica..a banda descobre a religião budista e muda-se para a India tipo retiro espiritual

Teoria tuga..a mulher do comprador do bilhete vasculha-lhe os bolsos e descobre o envelope. Como desconfia que o marido tem uma amante, queima tudo o que encontrar..O marido com medo de perguntar o que é que a mulher encontrou cala-se e na noite do concerto chora no sofá agarrado a uma almofada de croché


E não..não vou ao concerto .
E não...não tenho vergonha nenhuma de o dizer!

8 comentários:

Tweety disse...

Eu conheço uma ou outra musica deles... concertos só vou aqueles quase de borla... não sou capaz de dar um balurdio por um concerto

rui pintas disse...

mas eu vou, e concordo com tudo o que disseste, mas apesar disso, ja tenho o bilhetinho... não se costuma dizer que cada maluco tem a sua mania?... lol

Anónimo disse...

certissimo!!



olha só tenho pena de uma coisa, de a filar ser tao garande e nao ho pachorra pa lá tar, se nao comprava meia duzia de bilhetes e daqui um ano ganhava uma pipa de massa á porta do estádio de coimbra!

estouparaaquivirada disse...

Também não vou.
Mas, mesmo que gostasse de ir seria incapaz de comprar bilhetes com esta antecedência.
bom fds

"Disparatar é saudável" disse...

só posso dizer que vou, sim, mas não estive em filas nem estarei... já na anterior visita deles a alvalade o metodo foi exactamente o mesmo "estou, silvia? vais ver os U2? arranjas mais um bilhete para o teu primo? sim? obrigado. depois combinamos para nos encontrarmos". o mediatismo também faz com que as "manadas" se comportem de uma forma estranha. caros os bilhetes? talvez. se valerão a pena? sem duvida. como tudo na vida, ou se gosta ou não se gosta. e se tivermos a pensar em meios termos não saimos do sitio. não ficaria nem ficarei em filas para o quer que seja, garanto, mas não abdico de pequenos prazeres e para mim é um prazer ouvi-los e ve-los. felizmente tenho esta possibilidade, se calhar os que ficaram na fila também, mas se formos a ver, pode ser para eles "fixe" ou "nice" dizer que perderam x horas para arranjar os bilhetes. votos de um excelente concerto.

bjecas disse...

Adoro almofadas de croché...

\m/

Oliveira disse...

Ca pra mim, tu ja jogaste travian, e foste farmada com força, e depois tentaste criar multi contas, e depois alguem te denunciou e acabaste por ser banida.
Isso deve ter tido um grande peso na tua infancia, e agora da-te pra isto.

Oliveira disse...

Ca pra mim, ja jogaste travian, e foste farmada com força, depois tentaste ser multi contas, alguem te denunciou e acabaste por ser banida.
Isso deve ter tido um grande peso na tua Infancia e agora da-te pra isto.