sábado, 3 de outubro de 2009

Cá em casa...[*musica da 5ª dimensão aqui*]

Nós cá por casa temos uma divisão a que chamamos " escritório" ( com enfase nas aspas). O escritório é nem mais nem menos que uma espécie de despensa meeeesmo grande. Inicialmente tinha a secretária com os pc's, uma estante lá ao fundo com as pastas das facturas e pouco mais. Agora está cheio até à porta.
Situação tipica: jantar com a famelga às 8. São 7 e 55 , a comida está a meio de fazer e a casa está um caos. O que fazemos? Recolhemos tudo tipo ceifadora/debulhadora e arrastamos até ao escritório. E trancamos a porta. E rezamos para que nenhuma das nossas mães passe revista à casa.
No outro dia descobri que marido não tinha meias. Nenhum dos 24 pares/48 meias recentemente adquiridas nos saldos. Fiquei triste, confusa, pensei que me tinham assaltado o estendal ( not) ou , muito mais provavel, que o buraco negro cá de casa as tinha sugado. Afinal não. Descobri ( ou melhor, desbravei) um alguidar cheiinho de roupa lavadinha ( 48 meias incluidas) perdido...no escritório. É uma divisão maléfica aquela. Triângulo das Bermudas é para meninos. Queria ver aqueles aviões cá em casa..isso é que era desaparecer.Pfff.

Medo, muito medo.

5 comentários:

bjecas disse...

Também já tive um desses maravilhosos "escritórios" mas depois começou práqui a nascer malta e foi-se...

Joca

\m/

made in ♥ love disse...

ahahahahhahaha todos temos um escritorio, o teu parece particularmente apetecivel para enfiar lá coisas... posso usufruir do espaço quando o meu estiver cheio ;)

Um beijinho, gostei muito deste espaço
Eduarda
made in ♥ love

Rachelet disse...

O meu escritório já só o é em nome e numa secretária que lá ficou abandonada (isto com wireless é ver-me a trabalhar com o computador na cama durante o Inverno e no sofá durante o Verão).
Agora é ali algo entre o closet e o cantinho do cão. Com uma secretária no meio.

Sininho disse...

eu tenho a felicidade (ou infelicidade) de ter um sotão e assim esconder tudo para lá :S

cexy disse...

Bjecas..acho que um dia vai ser o destino dele

made in love.não cabe mais nada :S

Rachelet..cá por casa os pc's portateis também foram a razão do declinio do "escritório"

Sininho, estou cheia de inveja boa. também gostava de ter um sotão.sempre podia aproveitar a divisão extra para alguma coisa útil

bEijoos