terça-feira, 29 de setembro de 2009

Séries dos meus ódios ( ou já acabavam com elas, não?)

Lost..sinto-me perdida com esta. Até o meu tempo se sente desperdiçado quando tento ver. Gente cai numa ilha deserta. Gente descobre que ilha não é deserta. Gente junta-se à gente que já lá estava. A gente que lá estava consegue finalmente fugir. Gente que fugiu quer voltar para salvar a gente que ficou.Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrrrgggggg. ( ah pois..não esquecer que a ilha tem poderes..uuuuhh)

A já referida anteriormente, Prision Break..aquilo é uma coisa sem fim. Já saiu o guião da próxima temporada: o irmão mais velho vai ao frigorifico buscar uma mini para acompanhar os caracóis e fica lá preso. O irmão mais novo cria uma equipa de resgate e passam os 22 epísodios a tentar arrombar a porta do congelador.

The office..angulos de câmara estranhissimos, conversas demasiado parvas,personagens demasiado parvas. Não tem graça nenhuma e pronto. Cheguei a tentar ver 3 vezes e nem um sorriso assim pequenino me arrancou. Se calhar sob o efeito de drogas daquelas que fazem rir....misturadas com alcool..muito. Se calhar assim . ..

Alerta cobra..esta é alemã..acho que fica quase tudo dito. 2 policias heróis da autoban que não fazem mais nada do que partir carros. Afinal as nossas estradas não são as mais perigosas do mundo, pá! Já estou a imaginar a versão tuga..."Alerta 125- os herois do IP"- aventuras alucinantes ao volante de um fiat punto de 98.

Jerico... ( "hi dale"..private para quem vê o anuncio). Juro juro que tentei ver. Cheguei a acompanhar 3 episódios mas depois desisti. Afinal quem são os maus? E ninguém desconfia daquele preto que aparece do nada a dar dicas? E aquelas nuvens escuras são o quê? Então e se é um ataque nuclear não sobra nada..nem sequer para os maus. E aquele preto que aparece do nada a dar dicas? Então e os EUA estão a ser atacados e ninguém explode uma bomba no campo para matar aquela cidadezinha chata?? Que falta de pontaria pá. (Sobre esta aceito explicações)


Fim da parte 1. Por favor não desligue . Voltaremos dentro de momentos

10 comentários:

A do giz disse...

Stargate atlantis... Eu odeio esta, irrita-me um bocadinho. Tá sempre tudo em perigo e vai sempre tudo morrer, mas nada corre bem nesta série? E aqueles efeitos especais? Oh meu deus...


Pronto já me sinto melhor =D

Suspiro disse...

Das que falaste só segui o Lost mas após a 2ª seríe quem ficou perdida fui eu... Demasiado rebuscado para a minha paciência! as outras nem vi... ;)

Seu_Misha disse...

lol ... o teu post deixou-me bem disposto.
Adorei a versão tuga do Aleta Cobra, em vez de de um Punto de 98 não pode ser um Fiat Uno turbo diesel, com um cascol do FC Porto na embaladeira e um colante " Quer emagrecer? ?
Ao ler o post lembraste-me o livro "Felicidade" de Will Fergunson, que junta todos os livros de auto-ajuda num só.

morski pas disse...

Lol....

Lady.Caramel disse...

Pequena rectificação:
Com certeza que o guião da próxima temporada de Prison Break não é esse, porque infelizmente o irmão mais novo morreu.

cexy disse...

A do giz..ia falar nessa no próximo episódio. É mazinha ..parece feita em casa :S

Suspiro: não perdes nada. nenhuma vale o nosso tempo

Seu_Misha: O cascol tem que ser do Benfica páaa..é para serem bons pais de familia!
( fiquei curiosa em relação ao livro)

Morski..:)


Ein traumer: verdade???epá, agora é que se me trocaram as voltas. Catano pá.

beeeeejos

Rachelet disse...

Concordo e adiciono ainda o 24, todas as que metem naves espaciais (Star Treks, Enterprise, Babylon, etc.) e todas as que metem famílias típicas americanas de marido gordo, mulher e filhos sabichões (qualquer uma da SIC Mulher).
Já agora: o Seinfeld e o Friends. Nunca achei piada.

Inês disse...

Eu já fiz um post sobre a Anatomia de Grey e continuo a achar que estou sozinha nesta causa.
Que infantilidade de serie.

http://impressoescrepusculo.blogspot.com/2009/08/grey-area.html

Anónimo disse...

vc é mtoo REBELDE !!
deus me livre

cexy disse...

Rebelde não..revoltada :P