sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oh não-sei-quantos

Não detestam quando encontram uma pessoa que conhecem mas que por uma razão diabólica não se lembram do nome??E o tempo parece parar enquanto mentalmente percorremos todos os nomes existentes..João,Pedro,Joaquim?não tem cara de Joaquim..hhu.E damos por nós a ter um diálogo inteiro em que tratamos o nosso interlocutor por "pá", "man", "gajo" ou "amigo". E carinhosamente apelidamos a sua esposa de " a tua maria" ou " o teu amor" ( se não nos lembramos do nome do homem também não temos o nome do conjuge na ponta da lingua né??). Claro que 3 dias depois enquanto cortamos as unhas dos pés vêm-nos o nome à cabeça, tal como de toda a sua familia e do cão. O problema é que nessa altura já não faz falta...e da próxima vez já não nos lembramos outra vez.

4 comentários:

Rolando Palma disse...

Não te auto-flageles... podia ser pior: Imagina assim um dia de cerimónia, casamento ou parecido, e não te lembrares do nome do homeneageado(a).

Isso é que seria uma branca... ( e uma bronca )

bjecas disse...

Isso comigo é recorrente.
Nunca me descosi.

\m/

alfabeta disse...

lol, é tramado sim!

:)

Anónimo disse...

OH pah... os meus amigos chamam-me dori... Não me lembro do nome do filme, do nome da pessoa, do nome dolivro ou do autor... parece que a parte da memória rapida domeu cerebro, queimou, pura e simplesmente.. ou seja, essas situações de c*gar um pé até ao joelho... tou em todas...
isso e ter o timming perfeito.. do tipo: então cm tá fulano?
.... resp: pois.. morreu..
Os desenhos animados da manda, com os bonecos coma gota de lado ou umpé na boca... sou eu...

1ªvisita a este blog. Gostei.
***fica bem
VI @ Gata Preta

ps. n gostas do travian pk?