sábado, 28 de março de 2009

Estou fã..ou há coisas giras,não há?

Há coisas fantásticas à venda no ebay. Passo a exemplificar:

-Batata frita em forma de vagina..30 dls

-5 adivinhas com a respectiva resposta..1 dl

-"espaço publicitário" a tatuar na testa de um maluquinho qualquer...30.000 dls

-cinto de castidade masculino em acrilico ( podes ver mas não podes mexer)..145 dls

-truques para ganhar poderes psiquicos..9,99 dls ( mais portes de envio)

-colete de forças ( tamanho S)..74,99 dls

-lote de 24 radiografias (bjecas esta é para ti)...29,95 dls

Ainda dizem que ir ver montras é aborrecido

8 comentários:

miguel disse...

o título do teu blogue é a referir-se ao travian.pt? LOL

rui pintas disse...

mas tb se encontram coisas uteis... comprei recentemente uma peça para a minha maquina, e poupei 150€. mas que se encontram coisas que não lembram ao diabo, tb é verdade...

boa semana

inês, a anónima disse...

O meu blog foi privatizado pela razão de ter havido plágio de textos ( e não só, infelizmente). Caso haja por aí quem queira continuar a ler-me é enviar um email.
inesanonima@gmail.com

cexy disse...

Miguel é isso mesmo. Calhou numa altura em que a maioria dos homens da minha vida andava agarrado a esse "vício"..foi um pedacinho pela pirraça ;)

Rui..cá em casa também recorremos muitas vezes ao ebay para coisas electrónicas.Mas o resto...

besitos***

Pedro disse...

Desculpa a invasao olá td bem?o travian foi criado nao para estar pessoal agarrado 24 horas sob 24 horas e chorar quando uma aldeia e destruida,mas sim para saber quem e que um bom lider,essas tretas(sim ja fui jogador) mas pronto curto o teu blog =)

bjecas disse...

Faço-te um desconto e ainda te ofereço um tac...

Na brinca. Que nunca precises de mim.

\m/

T. Santos disse...

Tb odeio o Travian bem como as pessoas que se viciam nisso. Travia , tribos e world of warcraft. É tudo o mesmo... Já agora, excelentes postagens... Parabéns, adorei mesmo o blog, já estou a seguir :)

Se puderes apsa no meu, ainda sou recem-nascido neste undo blogueiro http://croissantdecadadia.blogspot.com

Anónimo disse...

Por que nao:)