quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Visitas ao estaminé

Surpreende-me que continuem a chegar aqui pessoas pesquisanto "batota para travian". Para quem não estiver familiarizado com o jogo, basicamente temos um numero de tropas que temos que enviar para um sitio qualquer do mapa e escolher o que se vai construir com os beneficios que a aldeia vai conseguindo. Não tem puzzles, palavras misteriosas, portas secretas ou tesouros escondidos. Portanto a pergunta que não quer calar será PORQUE RAIO PRECISAM VOCÊS DA BATOTA??? Para "construir" mais homenzinhos?? Pelo amor da santa.
Pelo menos que fosse para construir um centro comercial outlet em zona protegida. Isso sim seria um desafio.

Ps: aviso já que para a batota do Centro Comercial terão que se dirigir ao nosso 1º ministro. É que aqui por casa somos todos,maizómenos, honestos.

3 comentários:

snowgaze disse...

deixa cá dar uma ajuda a quem vier aqui parar: a "batota para o travian" consiste em dois ou três programinhas (vá, se calhar mais) chamados scripts. se bem me lembro, um deles é o travian beyond e outro o trooptool. O mais útil, para a batota em si, é um que joga por nós - é proibidíssimo, mas há quem o use sem ser apanhado. All in all, quem quiser fazer batota que procure em inglês.

(eu já joguei travian como uma viciada, mas parei, que não há tempo para jogar a sério e viver a vida ao mesmo tempo)

cexy disse...

Obrigada snowgaze, pelo menos as visitas desses perdidos não serão totalmente em vão ;)
****

Não te interessa! disse...

o travian é o maior! Há para todos os gostos! O que não há tempo é para fazer um blog a dizer mal do travian!