sábado, 10 de janeiro de 2009

Esclarecimento





A todos os visitantes que, com muito gosto meu, ainda comentam o meu 1º poste, aquele que originou este estaminé de ódio ao Travian, tenho a informar que cá por casa se faz o amor. Com toda a vontade e todo o gosto e nunca fui trocada pel'O Jogo. Terão existido alturas em que nos intervalos do "amor" existiu uma escapela pró pc. Mas só.Nada mais. Descansem meus leitores preocupados..no pasa nada de estranho, if you no what i mean. ;)

MAS que fique também claro que em nada mudou a minha opinião e , sem ofensa, me parece um jogo muito fraquinho e totalmente desprovido de adrenalina.

Prontus, tá explicado. Beijinhos a todos

2 comentários:

Filipe disse...

quem não se dá bem com a matemática também argumenta que não serve para nada e que não gosta. se há coisa que não falta no travian é adrenalina, agora só porque não tem gráficos excitantes e resultados imediatos na maioria das vezes para os mais impacientes, não quer dizer que seja fraquinho. só quem joga o entende, e só quem o joga bem consegue tirar proveito de todas as suas funcionalidades.
Mas eu compreendo-te, não entendendo há que criar uma desculpa para o excluir :P

Marie disse...

Já joguei travian, agora nao jogo, confesso que não tenho tempo, pois tenho milhentas outras coisas para fazer...
O Filipe tem a sua razão no que toca as funcionalidades e o jogar bem. Quanto à desculpa para o excluir... Se gostassemos todos da mesma coisa, o mundo teria alguma graça?
Mas acreditem que sei do que falo: há jogadores que passam dias a fio sem dormir, gastam (muito) dinheiro com o jogo, e deixam de viver uma vida dita "normal".
ainda bem que não é o teu caso! ;)