sábado, 13 de dezembro de 2008

Ao senhor que nos chegou de

Cunha, Sao Paulo arrived from google.com.br on "Eu odeio o Travian e outras coisas: A frase feita" by searching for frases eu odeio minha vida.


há a dizer que parece desnecessário complicar o sentimento de odiar a sua vida,buscando sinónimos e alternativas..para quê florear a coisa?? Está tudo dito homem!! Odeia a sua vida e prontos!!Mai nada.


Mas porque até sou boazinha ficam umas ajudas, para justificar a pesquisa

- Sinto-me como um perú na véspera de Natal

- Sinto-me como um Leitão nascido na Bairrada

-Vou passar a almoçar 605 forte

-Vou vestir-me de verde e imiscuir-me na claque dos NNBoys gritando Sporting Allé enquanto uso na cabeça um letreiro a dizer "sou do Sporting e mereço ser espancado"

- Nem as moscas me tocam

- Nem as melgas me querem ( pode usar a variante pulgas, mosquitos ou sarna..fica ao seu critério)




Obrigada por recorrer aos serviços do nosso estabelecimento comercial :)


pik daqui

Sem comentários: