quarta-feira, 25 de junho de 2008

Na praia..

Se há sítio onde dá para perceber a classe do povo é na praia. E quando vemos um conjunto de pitas sentadas à beira do "calçadão" com a t-shirt arregaçada, presa no soutien, e a cueca fio dental de fora para apanhar sol no nalguedo, aí sim, percebemos que somos um povo refinado!

Uma coisa que não deixa de me intrigar é o factor geleira. ( sim aquelas arcas azuis, tipo camping gás). Eu não tenho mas digo desde já que gostava de ter. Ali está um artigo que alimenta uma família inteira e parece não ter fundo. Parece-me um bom método para acabar com a fome no Mundo. Por outro lado fica justificada a escassez no 3º Mundo : já viram alguma geleira na Somália?Nãooooooooo! Ora ai está.

5 comentários:

Big Ass disse...

Minha querida, mas isso deve-se ao facto de na somalia nao haver Minis!!!!!!

Kruzes Kanhoto disse...

E o garrafão do tinto?! E a sopinha de massa?! E a sandes da avó?! E as púdicas senhoras de saia arregaçada a dar banho ao joanete? As coisas de que eu me lembro...

cexy disse...

me and my big ass: uauuu, não tinha mesmo visto a coisa desse prisma. Há que fazer um apelo imediato à Sagres ou Super Bock para auxiliar nesse flagelo :)

kruzes kanhoto : até tenho vergonha mas..eu gosto do frango frito e do "rissóle" na praia ..deve ser a mistura da areia no pão ralado :)
**

Anónimo disse...

O K mais te entusiasma qd juntas o bom do rissole frito e o franguito + a areia + tu em versão frango de churrasco?? xD

cexy disse...

mc: ??