domingo, 25 de maio de 2008

A minha experiência televisiva de hoje,ou.. valha-me deus q'isto é só analfabetos


Estava eu a visionar os meus 20 minutos de junk tv da noite ( não dava nada(!)nos Foxs,Axn, e etc..pasme-se!) quando me demorei pelo programa da Sic, o "Quando o telefone toca". Ora eles têm vários tipos de passatempos e o do momento era "Profissões começadas por G". Cada participante que ligasse tinha direito a um bitaite, perdão, palpite. A coisa estava a ficar complicada assim p'ró fim e os srs da produção decidiram dar uma pista ao povo( volto a lembrar que eram profissões). Aqui vai a pista: GI_ _ _TA. A nossa conterrânea(correndo o risco de estar a exagerar com a palavra), Dona Alcina ( que não a Lameiras ou o desfecho seria diferente) dá a seguinte resposta: GIneaTA(!!!!!) O que é um gineata dona Alcina??Será profissão aí da terra? Carapau!!



P.S.1 : Secretamente eu apostava em gondoleiro..mas era ganadeiro :(


P.S.2: Alguém achou que GNR contava..no comments..volto a lembrar que eram profissões





Sem comentários: