sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fui cortada..esses fdp´s da edp

Pronto, se calhar esqueci-me de pagar a luz. Mas o aviso veio para pagar até ontem. E eu tentei pagar hoje mas não deu. E então pensei que amanhã trataria. Só que "amanhã" quando cheguei a casa carreguei no interruptor e a única coisa que aconteceu foi *clic*.
Ingenuamente pensei que só podia ser avaria ( só na minha casa) e telefonei esperançosa para as avarias onde mui simpaticamente me informaram que estava suspensa. Bufei mas só recebi um schhh de volta. " Se quer reclamar ligue amanhã para a linha comercial" Amanhã???!!!
mai nada.

Lá fui arrastando os pés e a vergonha até à papelaria que serve de agente EDP na loja do cidadão - sim porque aquela gente não mexem com dinheiro, credo, quer-pagar-vá-ali-ao-lado. Paguei. Fui embora. Num acesso de clareza voltei a ligar para linha de apoio.

-"Sra dona cexy, deixe-me confirmar..*tic tac tic tac* obrigado por aguardar..*tic tac* mas não pagou a religação"
-Pois, presumo que isso virá na próxima factura...
-Pois..não. Foi a um agente?Deviam ter cobrado! Assim não vai ter luz !
Voltei ao "agente"
-Tem que me cobrar a religação...
-Religação? Não tenho cá nada. Tem que ir á edp
Fui
Fila (!!) para tirar senha
-Bom dia. Preciso pagar uma religação.
-Nós aqui não cobramos. Vou lançar a cobrança e tem que voltar ao agente para pagar .

Fiquei verde
Voltei ao agente
Paguei o rai'staparta da religação
Fui trabalhar a bufar.
Já passou e já tenho luz. Nem um recado a avisar do corte nem um recado a avisar da religação. Nem um toque na campainha. Ninguém os viu.
Tenho cá pra mim que a edp contrata ninjas para estes serviços.


Como nota positiva pelo menos não quase-atropelei ninguém hoje. Ena.

Face III..da privatização ( ou sou tão cusca)

Oh, agora pessoínha privatizou totalmente o seu perfil e já não posso maravilhar-me com as suas fotozinhas a fazer figurinhas .

Fiquei tristinha

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deve ser karma

Hoje , mais uma vez, ia atropelando 2 africanos. Na passadeira. À entrada de uma rotunda. Mas não foi culpa minha. Era de noite, o candeeiro estava assim a meio gás e eles iam vestidos de preto. Pessoas morenas deviam usar sempre reflectores. Para o seu - e meu - bem.

Se por acaso as quase-vítimas estão a ler isto: Pessoal, desculpem a má onda 'tá? É que eu não estou habituada a usar óculos. Foi sem querer!! Sério

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Face II

Dando mais uma vez largas à minha curiosidade *cof* dei por mim a visitar TODA a gente que tenho adicionado no facebook ( são praí 10, não é supé difícil) . E percebi o quê? Que 3 perfis que eu achava que eram a mesma pessoa - por causa do farmville, esquizofrenia, sei lá, nunca tinha pensado nisso, deixem-me pá- afinal são 3 pessoas diferentes. *pôr smiley corado aqui*

Não tinham fotos, a imagem de perfil era da mesma "gama" e nunca tinha comentado o facto com a pessoa em questão. E ainda bem..já tou a ver o rótulo de louca na testa.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pussies

Pessoas que bebem carioca de café. ...pfff




adendinha: cheira-me que este título vai trazer muitos tarados ao engano..suckers!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Face...

Aqui me confesso como cusca. Não no sentido negativo e feio da coisa mas no sentido de curiosidade altamente desenvolvida. Gosto de ver coisas, pessoas e principalmente casas de pessoas . E o que adoraria meus amigos, ai a maravilha que seria, se existisse um Face House. Huuuuuuu. Muito melhor do que qualquer Casa Cláudia.

Fica a sugestão

É um sinal do fim do mundo




No meu tempo pessoas destas eram agredidas no autocarro, gozadas na escola e diariamente expropriadas do seu dinheiro para o almoço.
Agora é cool. Não percebo.Mesmo.