sábado, 23 de outubro de 2010

Efeitos do aumento do iva

Venho apenas alertar para a possibilidade de ruptura nos pacotinhos de leite com chocolate do continente. É que eu sou viciada naquilo e estou preparada para açambarcar umas 30 paletes no dia 31 de Dezembro.

*Adenda: aparentemente o Sr.Belmiro passou por aqui e, ficando deveras preocupado com a minha ameaça, usou do seu lobbie para evitar a subida do imposto. Connexions..

Depois da casa arrombada..ou assim também eu

Achei graça à medida ( uma das) proposta pelo Governo de não trocar a frota automovel para poupar uns trocos. Esquecem-se é que 2 meses antes tinha aparecido em tudo o que é folhetim que tinham sido compradas umas centenas de viaturas novas para renovar a maior parte da frota. São tão poupadinhos.
A gente é pobre mas não é burra !!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relatividades VI ou constatação linguística americana

No Dr Phil* está uma discussão gigante pelo uso da "palavra N" - ( negro) quando se fala de "africanos-americanos" , todos ofendidos e escandalizados. Cá chamamos negros porque temos vergonha de chamar pretos.

*programa que me irrita solenemente mas que vi durante 1 minuto e 23 segundos

Ps..isto não é um post racista 'tá? Fáxavôr de voltar a arrumar a naifa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

É que faz falta ir ás compras e tal

A todos aqueles que defendem que os hiper abrirem aos Domingos e feriados é coisa boa porque assim a economia melhora e tal:

*A população portuguesa não aumenta nesses dias - somos os mesmos. A diferença é que a Marisa Sofia vai poder fazer compras ao Domingo ( ou acham que temos uns quantos habitantes guardados num buraco?)
*O dinheiro de cada um não vai aumentar. Todo o dinheiro que o Asdrubal gastar no feriado já não vai lá estar para as compras de 4ª feira- logo aumentam as compras num dia mas diminuem noutro
* Se acham que é bom para as familias irem juntas às compras : vão-se f"#$%# e arranjem uma vida - não há nada mais triste do que levar os filhos ao Jumbo num Domingo à tarde

E não se esqueçam que enquanto passam o " dia da familia" a comprar bifanas e pêssegos o desgraçado que vos pesa a fruta tem que arranjar uma ama para o fim de semana porque as escolas FECHAM AOS DOMINGOS E FERIADOS!

Só peço ao presidente da Câmara de Lisboa que, e já agora aos outros -aqui não somos egoístas, caso alargue os horários dos estabelecimentos em questão deixe aqui o seu nº de telemovel. Se eu tenho que trabalhar ao Domingo ele, no mínimo, vai ter que me "atender" porque vou ligar todo o dia.

Chalaçola

Uma amígdala quando dói passa a ser inimígdala

by maridão

:)

Do Porto e dos trocos( que pedem)

Estive no Porto e , digo com espanto na voz, que achei um espectáculo. Sempre pensei que era apertado e escuro e feio. Mas não..é realmente bonito . Tem um senão que percebi nos 1ºs 30 segundos: os arrumadores! Oh meu deus os arrumadores. Lisboa que com certeza tem um número bastante superior de carochos, agarrados e outros drogados não tem aquela gente toda empregada na distribuição urbanística automovel. Ainda por cima mal educadões. E com lata suficiente para "arrumar" em zona de parquímetro durante período pago. Era cá o que faltava!