sábado, 29 de maio de 2010

Se calhar eu é que fui má aluna a Matemática

Então vamos lá recapitular para ver se eu percebo
Uma viagem de carro Lisboa-Porto gastará aí uns 30 euros em gasóleo e talvez uns 18 euros em portagem =48 euros. Se forem 4 pessoas no carro dá 12 euros a cada um

Uma viagem de avião Lisboa -Porto custa 35 euros e demora 1 hora

Uma viagem de comboio alfa pendular custa 28,50€ e demora 2h47, proporcionalmente no tgv custará 50 euros e demorará 2h30

Tem sentido para alguém???
Estes "engenheiros" devem ter comido muitos cogumelos "especiais" nos anos 70 . Ah é para os turistas respondem-nos para nos calar. FYI:Os turistas estão-se borrifando nessa merd@ do tgv páh. Querem é excursões.E os outros vêm de avião.

Chiça pra isto que até fico furiosa! E depois ah e tal partilhem lá o vosso subsidio. TOU JÁ A AVISAR QUE NÃO PARTILHO NADA MEU, TÁ?Vamos lá a ver a conversa.


Soletra lá

Então não é que ao pesquisar -com muito pouca convicção e uma grande dose de desconfiança -no sistema informático pelo nome de Laksminder Sanishsingh ( qualquer coisa do tipo) me aparecem uns 20 resultados??? Fiquei abismada


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Era um noite quente

e tinha combinado umas minis em casa da T a partir da 00h30. Depois de 10 minutos a tentar estacionar cheguei finalmente à porta. Tenho sempre dúvidas se é 4ºEsq ,Dto, 5ºEsq ou Dto mas normalmente acerto. Enquanto tocava à campainha e me preparava para a frase do costume via intercomunicador "Do qué que tens meduuuuuu?" assim com voz maléfica, apareceu o vizinho e eu com vergonha não disse nada. Chegando ao 5º pude de imediato sentir o cheiro forte a incenso ( ela tem essa mania) e tive a certeza que estava bem. Toquei uma bela musiquinha com a campainha ao ritmo do "slb slb slb", olhei pelo óculo da porta e depois tapei-o com a mão. Como nunca mais abria e estava armada em parva lembrei-me de a"apanhar" e liguei-lhe para o telemóvel . "Agora ela não está à espera, o telefone vai começar a tocar e eu vou descobri-la, muhamuhamuha"
Túu,túu, chamava e eu de ouvido colado à porta sem ouvir o telemovel dela do outro lado.
Finalmente atendeu: "Tás onde?"
"Eu tou à tua porta"
"Não, não estás..."
"Não moras no 5º?
"Não, moro no 4º"

E de repente relembrei o toque de campainha ritmado, o espreitar pelo óculo, o facto de ser quase uma da manhã...e corri desalmadamente escadas abaixo.
Peço oficialmente desculpas ao velhinho do 5ºDto pelo susto. Foi meeeeeeeeeeesmo sem querer. Prometo


Mais Murphy

Seguem alguns exemplos da aplicação da Lei acima na minha pessoa e cara-metade ( é que nós cá em casa partilhamos tudo)

*Máquina fotográfica carissima esquecida em cima do banco do carro durante 4 dias?Apercebemos-nos por acaso que lá estava mas mais ninguém lhe ligou

*Telemovel relativamente caro deixado todo o dia colado no pára-brisas? Ninguém viu

*Telemovel salta-me do colo furtivamente. Vou tirar sangue, volto 1h30 depois e vislumbro um plástico da nokia no canteiro ao lado do carro. Era o telemovel semi enterrado. Aquele que eu nem sabia que não tinha. Mais ninguém viu

*Automovel meio velhinho, estacionado à porta de casa, sem nada de especial à vista? Partiram-me a porta , arrombaram a mala e roubaram-me 2 colunas, um subwoofer e um amplificador. O rádio que tinha o painel e tudo ficou lá ( não me estou a queixar sr ladrão..pelo menos ainda posso ouvir música..foi um fixe)


Por isso é quando me convidam para fazer coisas arrojadas eu digo que não. Não é medo..é prevenção



Eu não dava pra miss

Depois de meses e meses a matutar na ideia de pintar o cabelo para disfarçar as minhas madeixas brancas decidi pôr mãos à obra.
Resultado: em vez de cabelo castanho com madeixas brancas fiquei com cabelo rôxo ..e madeixas brancas. Então não é que a desgraçada da tinta não pegou no branco???

Sou um caso vivo da Lei de Murphy

A todas aquelas pessoas estúpidas e anormais

que acham que o pessoal das lojas está lá para vos prestar servicias e aturar o vosso mau humor e falta de sexo: prá merdinha cambada.

A falta de sexo ainda há quem ature..só que é maizómenos ilegal e cobram.

Pronto, já desabafei..mas qualquer dia mato alguém

domingo, 23 de maio de 2010

E o prémio de coisa mais bimba vai para...

a estátua do Cristiano Ronaldo no CC Colombo.
Oh bálhame Deus. Até parece que o homem é a equipa toda. Ao menos punham lá todo o plantel. Pior que isso só os parolos que vão para lá tirar fotos como se fosse uma coisa mesmo fixe.


sábado, 15 de maio de 2010

Soccer dreams

Esta noite sonhei que a Selecção perdia logo na 1º fase. Mas uma daquelas derrotas mesmo vergonhosas em que vai toda a gente com tomates e alfaces para o aeroporto receber a equipa. O Carlitos chorava baba e ranho e nós..pimba com vegetais no homem.


Será uma premonição?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O papa passa..e o resto não

Então quer dizer que o Estado acha que todos os lisboetas trabalham na função pública. Newsflash: eu não. Aliás não conheço 1 ( uma ) pessoa que o faça. Não obstante parece aceitável encerrar o metro durante 2 horas e zonas inteiras das 6 da manhã até às 9 da noite. Então e o pessoal vai trabalhar como??? Chegamos ao ridículo de deslocar a estação de barcos.!! Oh faxavôr. Quando eu vou a qualquer lado ninguém liga nenhuma e eu até sou uma pessoa fixe. E vem aquele senhor e é esta palhaçada toda. Fico revoltada pá.

E ainda dizem que o País está na bancarrota. pfff