sábado, 29 de agosto de 2009

Mistéééério

Cá em casa passa-se algo muito estranho. Assim de repente, de um dia para o outro, sem qualquer aviso prévio ou razão de ser....desapareceram as colheres de sopa. Não todas, mas a sua maioria. Agora tenho 4. O que é que eu vou fazer com 4 colheres de sopa?? Nem convido pessoas para passarem para um caldo verde. Imaginem a vergonhaça.." pessoal, hoje vamos ser diferentes..vou servir a sopa em copos . Que tal? Boa?"

Pior do que o tormento de só ter 4 ( quatro!!!!) colheres de sopa , é a dúvida de ONDE RAIO É QUE SE METERAM??????

Vou ali ter um esgotamento e já volto

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A batida

Fico sempre um pedacinho enervada quando oiço os vizinhos a baterem na parede às 3 da manhã. Dado que sou ligeiramente ( ok, se calhar bastante) stressada , penso logo que é para mim. Oh pah, será que é a tv que está alta? Tá muito alta não está? Baixamos um bocadinho?É melhor baixar. Ou então se calhar estamos a falar ( cof cof) muito alto. Será? Ai que vergonha.

De modos que é assim. Fico consumida e passo a vida a pensar que vou levar uma descompostura no elevador.
Qualquer dia passa-me..espero eu.

Carta aberta aos senhores do continente

Estimados senhores

Agradeço que passem a vedar-me a entrada no vosso estabelecimento sempre que a razão da minha deslocaçao seja " só comprar 3 coisinhas". Será um gesto nobre da vossa parte contribuir para o não-endividamento de familias portuguesas viciadas em compras.
Como medida sugiro a distribuição de senhas de entrada em número não superior a 5 para utilizar durante o período correspondente a um mês.

Obrigada

Atentamente

Ass: esta-treta-do-pão-e-do-leite-faz-me-gastar-todos-os-dias-10-euros-e-tenho-a-despensa-cheia-de-m*rd@s-que-não-preciso

Mais um que se me escapuliu

Qué-se-dzer, andamos prá'qui toda a tarde a escrever mentalmente posts bastante oportunos e até engraçados para depois chegar a casa e puff....varreu-se-me tudo. Vou fazer como os velhinhos e andar com um bloquinho atrás.
Por isso conto com a vossa colaboração:


[imaginar post eloquente aqui]


Obrigada, foram uns fofos.

sábado, 22 de agosto de 2009

Relatividade II

Depois de fazermos as contas a quantos carros o Cristiano Ronaldo poderia comprar em X tempo com o seu ordenado, vem o PSD anunciar que irá gastar quase 3,5 milhões de euros nas eleições.
Ninguém acha estranho???

Um recebe pelo seu trabalho ( exageros à parte, também não gosto do homem mas vá) e o outro vai gastar valores que davam para construir sabe-se lá quantas escolas e centros de saúde a tentar influenciar a nossa opinião por forma a votarmos nele. Voto esse que deveria ser motivado pelas acções durante o mandato ( que foi bastante fraquinho e primou por cortes em variadas àreas por alegadas faltas de fundos ou meios).

De repente já há dinheirinho, é pessoal???

Chupistas é o que são!!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Relatividades de caca

Vejamos então se não somos uns ranhosos.
Cenarios :
*liga dos campeões...campeonato que envolve algumas equipas europeias para competir
* mundiais de berlim: campeonato que envolve atletas de todo o MUNDO para competir

Resultados:
*Sporting empata com o fiorentina
*Nelson Èvora ganha medalha de prata no triplo salto

E o que se vê e ouve na imprensa:
"Jogo de raça..o melhor jogo do sporting" contra "Nelson fica-se pelo 2º lugar mas ainda assim o resultado não foi mau"

Expliquem-me por favor porque é que um empate num jogo tem mais valor do que um 2º lugar num campeonato mundial!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vontades urgentes..

post um pedacinho gráfico..viewers discretion is advised

Há muito pouca coisa que faça uma mulher perder a compostura como estar aflita para fazer xixi. O horror!! Pode ser a pessoa mais elegante mas assim que fica realmente apertadinha, todo o mundo à volta desaparece. Ficamos capazes de matar por uma casa-de-banho ( desde que, obviamente, não implique grandes movimentos, talvez com uma pistola). Qualquer espelunca serve, pode ser a taberna do bairro ou um beco escuro. As pernas ficam apertadas, andamos curvadinhas e com passos pequeninos...no meio do centro comercial..e nem queremos saber se parece mal.

Muito recentemente enquanto voltava da praia fiquei presa no trânsito. Ainda estavamos na zona de mato/dunas quando me ocorreu que mau seria se ficasse com uma vontade súbita. E como todas essas coisas que pioram quando nos lembramos delas...pois é. Pensei que ia morrer ali. Começamos a suar e a soprar e ahhhhhhhhhhhh. De repente aquele mato pareceu-me tão acolhedor. E a fila andava tão devagarinho que dava perfeitamente para sair, aliviar-me e voltar, não tendo que andar mais do que 10 metros . E fui. Quase posso jurar que mesmo ali à minha frente houve um carro que ficou no mesmo sitio mais tempo do que era necessário. Mas nem me importei. E pronto, em 2 minutos voltei a ser uma senhora composta.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexo com macacos vestidos de mulher

Shhhhhhhhhhh...é só para ver quem vem cá parar....hihihihi

Ai que sou tão romântico

Se há coisa que me irrita são aquelas pessoas que consideram uma grande declaração de amor a frase " nunca te vou deixar".
Haja egocentrismo!! Em vez de um " não viverei sem ti" ou do básico "juntos para sempre" nãooooooooo, vamos antes dizer que está lá descansadinha(o) que eu não te abandono.

Gente, vamos lá abrir os olhos: isto é frase de campanha da união zoófila em alturas de Verão.

E não, não sou mal amada, muito pelo contrário. Só me irritam estas coisas.Credooo!

Num Hi5 perto de si

"Procuro pesoas legais e mulheres legais"

ponto 1: ou é brasileiro ou tem problemas com a justiça ( esta coisa do "legal" não costuma ser pormenor normalmente valorizado na busca de amizade)

ponto 2: é pessoa despreocupada na sua escrita e, quiça, na vida . Ou então não chegou aquela parte da 2ª classe onde aprendemos que às vezes se usam duas letras iguais uma a segur à outra por causa de uma regra qualquer que existe só para chatear o pessoal.

ponto 3: demonstra uma clara distinção entre pesoas e mulheres. Eu acredito que seja porque as mulheres são seres tãaaaaaao especiais que não cabem numa simples definição de "pessoa". Este homem é um romântico!
(Especiais no bom sentido, hein ?!válaver aí os pensamentos machistas!!Ài ài!!engraçadinhos..)

Aqui me confesso



Não acho piadinha nenhuma aos sopranos nem percebo de onde vem a legião de fãs que segue a serie religiosamente.

Igualmente parvo é The Office em ambas as versões . Não há paciência. E aqueles movimentos de câmara???Não, não e não. E nem me ponham a falar d'Os perdidos.pffff

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Frases giras para homens agarrados ao poste"

Foi o que alguém pesquisou e, para meu espanto, veio dar aqui ao estaminé.
Várias questões se me colocam:

O poste é de electricidade?O homem agarrado ao poste é electricista? Ou não o sendo ficou lá agarrado devido a um choque electrico?
No meu caso não considero uma profissão particularmente atraente, mas cada um sabe de si.( principamente no caso de ser um electrocutado - no mínimo estranho, no máximo necrofilia)

O poste é o vulgo varão das casas de strip, sendo consequentemente o "homem" em questão um stripper? Neste caso deveria procurar por "piropos" sendo que me parece que, dado o volume elevado da música nas discotecas, deveria passar a ser "gritos para homens agarrados ao poste"!

Restam os postes dos autocarros/comboios. Nesta caso é um pedacinho chunga andar no engate nos transportes publicos. Não vejo grande clima em estar apertado com mais 50 pessoas, algumas delas com a mão no nosso rabo, com o bracinho esticado no ar e sovaco a arejar .

Em qualquer dos casos sugiro :

"Oh jeitoso, queres largar o poste e agarrar-te a mim?"
Só pode correr bem. Tem o factor elogio - "jeitoso"- e a promessa de sexo - "agarrar-te a mim"...tudo o que um homem precisa.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Buááááá

....as férias já acabaram. Estou tão deprimida. Devia existir uma baixa médica direccionada para o regresso ao emprego.