sábado, 30 de maio de 2009

Sou eu que sou inculta??

No decorrer de mais um visionamento do fantástico programa Quando o Telefone Toca ( para quem não conhece é emitido prái às 500 da manhã quando a terra está quase a parar a sua rotação e tem como alvo 17 pessoa que para lá telefonam a tentar adivinhar coisas tipo nomes de fruta e alimentos que servem para salada)..bolas, que parenteses gigante!!Enfim, no decorrer desse programa cujo tema era "Cidades dos EUA" descobri que México,Iua e Elm Street são cidades americanas. Todas ditas pela mesma pessoa. Mais um caso claro de talento desperdiçado.
Será que ninguém do instituto geográfico dá emprego a esta pessoa?? Claramente um caso para para as novas oportunidades.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oh não-sei-quantos

Não detestam quando encontram uma pessoa que conhecem mas que por uma razão diabólica não se lembram do nome??E o tempo parece parar enquanto mentalmente percorremos todos os nomes existentes..João,Pedro,Joaquim?não tem cara de Joaquim..hhu.E damos por nós a ter um diálogo inteiro em que tratamos o nosso interlocutor por "pá", "man", "gajo" ou "amigo". E carinhosamente apelidamos a sua esposa de " a tua maria" ou " o teu amor" ( se não nos lembramos do nome do homem também não temos o nome do conjuge na ponta da lingua né??). Claro que 3 dias depois enquanto cortamos as unhas dos pés vêm-nos o nome à cabeça, tal como de toda a sua familia e do cão. O problema é que nessa altura já não faz falta...e da próxima vez já não nos lembramos outra vez.

Quando crescer quero conduzir á homem

Verdade. Não é nenhuma afirmação com 2º sentido. Eu sou aquela pessoa que demora 3 minutos a conduzir do trabalho até casa e depois demora mais 8 minutos a estacionar ( não é a procurar o lugar, não é a tirar as coisas da mala..é a meter o carro no buraco)...sim..eu sei..sou uma nódoa. E também gostava de fazer aquela coisa de rodar o volante com a palma da mão.
E sim, cada vez que vejo uma anormalidade no trânsito grito " Oh suA estúpidA!!!" Não é por mal.Prometo.


Portanto além de má estacionadora também sou machista..vou fustigar-me